Roberto Paulino: ‘É com muita alegria que recebo apoio da prefeita de Itapororoca’

A democrata Elissandra Brito, ex-prefeito Celso Morais e outras lideranças estão unidos para votar em Roberto Paulino, para o Senado.

Foto: Napoleão Soares

Roberto Paulino, candidato único do MDB ao Senado, esteve na noite desta segunda-feira (10) na Fazenda Engenho Campo Verde, Itapororoca, onde recebeu o apoio dos democratas, prefeita Elissandra Brito e ex-prefeito Celso Morais. Também apoia o projeto de Roberto, a vereadora Neuza Madruga e outros parlamentares da base.

“É com muita alegria, uma bênção de Deus estar hoje nessa querida cidade. Aqui tenho amigos irmãos, Celso Morais, José Inácio Morais, Neuza Madruga, dentre outros. Se Deus permitir, a partir de fevereiro do próximo ano, quando estiver no Senado, irei trabalhar por Itapororoca e a Paraíba. Pois bem, o Vale do Mamanguape é uma extensão do meu querido Brejo, vamos trabalhar muito”, disse Roberto Paulino.

Quero agradecer o apoio, através da prefeita Elissandra Brito e seus aliados. Eu me sinto filho de Itapororoca”, ressaltou Roberto.

Indagado pelo repórter Napoleão Soares, sobre os critérios que usou para apoiar Roberto, o ex-prefeito Celso Morais afirmou que Paulino é amigo de muitos anos, é um político ‘ficha limpa, disse.

A prefeita Elissandra revelou ao Blog Chico Soares, que consultou seus correligionários para escolher um candidato ao Senado, todos responderam por unanimidade – Roberto Paulino. Ela disse que Roberto se identifica com Itapororoca e a região do Vale do Mamanguape, quando vice-governador e governador, contribuiu para a construção do Hospital Geral, a Barragem Itapororoca/Araçagi e outros benefícios. A gestora disse ainda que Roberto, foi uma escolha acertada para representar a Paraíba no Senado da República.

Continua o mistério guardado em sete chaves. Elissandra declarou que em breve, deve anunciar o nome do candidato ao governo do Estado.

O grupo dos democratas da cidade apoiam para a Câmara Federal, o deputado Efraim Filho, já para a Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa e, para o Senado, Roberto Paulino e Cássio Cunha Lima.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários