Riseuda de Itapororoca é recebida por Maranhão e conversam sobre eleições 2018

Ninguém tem mais dúvidas da candidatura do senador José Maranhão (MDB), ao governo do Estado nas eleições de outubro. “A minha candidatura foi lançada em reunião pela executiva do partido”, afirmou Maranhão a vereadora da cidade de Itapororoca, Riseuda Nunes (PP).

A parlamentar há mais de 20 anos, é ligada a família “Ribeiro” – progressistas de Campina Grande, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e seus filhos, deputados Aguinaldo Ribeiro (federal) e Daniela Ribeiro (estadual).

O encontro entre Riseuda e Maranhão aconteceu nesta tarde de segunda-feira (12), na sede do MDB, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Eles conversaram sobre apoio político e benefícios para Itapororoca, liberação de recursos para calçamentos de ruas e perfuração de poços artesianos para alguns bairros e comunidades rurais.

Apesar da vereadora Riseuda seguir os Ribeiros, ela tem liberdade de votar em qualquer candidato a governador diante a conjuntura local.

Fonte do MDB revelou ao blogueiro Napoleão Soares, que Maranhão avaliou o encontro com Riseuda positivo e, até brincou em tom de risos; é uma amiga de longas datas e aguardo seu convite para visitar os amigos de Itapororoca – em breve.

 

Por Chico Soares



Comentários