Riseuda admite continuar votando em Aguinaldo Ribeiro para a Câmara dos Deputados

Uma fidelidade e compromisso de 20 anos. Foto: Assessoria

A ex-prefeita de Itapororoca, vereadora Riseuda Nunes (PP), há mais de 20 anos, vota com a família Ribeiro para a Câmara dos Deputados. A parlamentar admitiu nesta quinta-feira (24), a redação do blog Chico Soares, que continuará apoiando o projeto de reeleição para a Câmara dos Deputados de Aguinaldo Ribeiro (PP).

De acordo com a parlamentar, os “Ribeiros” têm relevantes serviços prestados, desde a gestão dos ex-prefeitos José Ribeiro, Riseuda Nunes, Adamastor Madruga, Celso Morais e Erilson Rodrigues. “Eu não posso mudar de deputado federal, Aguinaldo Ribeiro merece nosso voto”, disse Riseuda.

Ela afirmou que o ex-deputado federal e atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro conseguiu liberar recursos do governo federal, para a construção da Unidade Básica de Saúde, do populoso bairro do Cruzeiro.

Já o deputado Aguinaldo Ribeiro, conseguiu recursos na ordem de R$ 800 mil, para calçamentos de ruas, poços artesianos e outros benefícios sociais.

Riseuda exerce um mandato independente na Câmara Municipal, mas tem um bom relacionamento institucional com a prefeita Elissandra Brito (DEM).

 

Por Chico Soares

Comentários