Rio Tinto: Após nove meses de gestão, Naia não cumpre promessas de reconstruir a ponte no “Sítio Veloso”

População unida na construção da ponte.
Foto: cedida por internautas

Nove meses se passaram e atual gestão não solucionou o problema da ponte que liga o centro da cidade ao Sítio Veloso, Zona Rural de Rio Tinto. Ainda que o prefeito Fernando Naia (PSB), tenha prometido solução após ter vistoriado o local na sua campanha eleitoral em 2016, a promessa firmada pelo próprio chefe do Executivo não foi cumprida.

Diante da omissão do poder público e da necessidade da ponte, os moradores se reuniram e juntos fizeram o serviço que além de caber à gestão era uma promessa do socialista.

O surpreendente é que a ponte em questão não é nenhuma megaestrutura digna das construções de “Dubai”, mas apenas uma passagem de corda e madeira para viabilizar o acesso de um lado à outra da margem do rio.

Um morador da localidade procurou a reportagem do nosso blog, e se mostrou bastante decepcionado com alguns políticos do município. “Acreditamos em Naia como uma mudança verdadeira, algo novo e nem a promessa simples de fazer a ponte a gestão está conseguindo solucionar em nove meses de governo, imagina as obras estruturantes prometidas”, desabafou.

O Blog do Ninja traz para você o antes e depois e até o vídeo gravado pelo então candidato, hoje prefeito, reclamando do problema.

Da Redação com Blog do Ninja

Comentários