Rio Tinto: após diversas “traições políticas”, Raniery consegue apoios e reconstitui suas bases

Depois da vice-prefeita Aurileide Chagas, agora foi a vez do Jovem contador, professor, ativista cultural e liderança em ascensão na cidade de Rio Tinto, Eugênio Neto, adere ao projeto de reeleição do Deputado Raniery Paulino. A confirmação veio após uma reunião em João Pessoa. O jovem político emergente, anunciou o apoio e entregou uma pauta de reivindicações nas mãos do parlamentar para melhorias na cidade de Rio Tinto.

Eugênio Neto foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, em Rio Tinto. É um jovem promissor e articulado na política da região de Rio Tinto e traz uma bagagem focada para gestão pública voltada para os interesses do povo, mudanças de atitude e inovação na forma de fazer política.

Durante a reunião, Eugênio Neto, apresentou uma pauta de reivindicações para Raniery Paulino, que acolheu com bastante entusiasmo as solicitações do Jovem líder. O funcionário público, propôs alguns projetos de lei para que seja apresentado na Assembleia Legislativa:

  • A criação da casa de cultura para recreação e promoção das atividades artísticas, musicais e cinematográficas.
  • Literatura para todos: Política de incentivo à leitura e escrita com eventos anuais para promoção dos trabalhos prata da casa
  • Inclusão Digital: Ampliação do acesso à internet nas escolas e comunidades; como também criação das bibliotecas digitais
  • Gestão Pública para todos: Políticas públicas voltadas ao incentivo da população ao conhecimento básico e fundamental dos pilares da gestão pública do seu município
  • Ofertas de cursos pré-ENEM para famílias carentes
  • Dragagem dos rios assoreados e revitalização das matas ribeirinhas
  • Parcerias, tendo em vista a ativação funcional da rodoviária turística de nossa cidade.
  • Políticas voltadas a qualificação da população para colaboração turística

De acordo com Eugênio Neto, Raniery sempre lutou por melhorias em Rio Tinto, apresentando propostas na ALPB para melhorias na nossa cidade; como o recapeamento asfáltico da estrada que liga os municípios de Mamanguape e Rio Tinto; a construção de unidades habitacionais nos municípios de Guarabira, Rio Tinto, Mamanguape entre outras cidades.

Eugênio Neto ainda avaliou como positiva a sua chegada ao Projeto de Raniery Paulino. “Estou aderindo a esse projeto com humildade, apresentando agora uma fusão de propostas. Nosso intuito é que o nosso município avance e cresça. Trouxe para Raniery uma lista de reivindicações para esse crescimento e juntos faremos o melhor para Rio Tinto”, Frisou.

Na oportunidade, Raniery  falou sobre a chegada de Eugênio Neto ao seu grupo político ” Eugênio é um jovem líder em ascensão na cidade de Rio Tinto, vamos trabalhar juntos para trazer o melhor para os riotintense , durante a nossa reunião ele nos trouxe uma pauta de demandas para eu apresentar na ALPB, fui o deputado mais votado em Rio Tinto, então com Eugênio e Aurileide Chagas vamos construir o melhor para Rio Tinto”, finalizou.

Da Redação com Acesso Político



Comentários