Ricardo reúne 60 convidados especiais para festejar aniversário na Granja; veja o cardápio da noite

ricardo-coutinho-81O governador Ricardo Coutinho (foto) deve comemorar os seus 56 anos bem vividos na noite desta sexta-feira (18) na Granja Santana, com um grupo de 60 familiares e amigos os mais chegados que serão brindados pelo anfitrião com um jantar organizado pessoalmente por Livânia Farias, que faz parte do círculo mais íntimo do poder estadual como pessoa da absoluta confiança do chefe, além de secretária de Administração do Estado.
A comida a ser servida foi preparada no capricho pelo Yppon, um dos mais exclusivos restaurantes de João Pessoa, que oferece pratos a la carte aos mais refinados e abastados paladares. Pra vocês terem uma ideia de quão é para poucos o menu da casa, basta dizer que um ‘combinado’ pequeno não sai por menos de R$ 87. Mas o preço não é problema, muito menos quem vai financiar o banquete.
Para o leitor sentir o ‘gostinho’, dê uma olhada no cardápio discriminado no documento reproduzido abaixo. Tem Salmão Maki, sushi flambado de camarões, sashimi salmão, sashimi atum e camarões crocantes, entre outras alternativas.
Republicano e zeloso com a coisa pública como é, certamente o governador não permitirá que o dinheiro público financie o jantar. Ele mesmo pagará do próprio bolso todas as despesas da festa, que seguramente inclui o consumo de vinhos das melhores cepas estrangeiras, além de outras bebidas finas e iguarias reservadas aos mais afortunados. Pela sorte, destino ou méritos pessoais, como deve ser o caso do morador oficial da Granja Santana.
Ricardo Vieira Coutinho nasceu em João Pessoa em 18 de novembro de 1960. Farmacêutico formado na UFPB, desde o secundário militava no movimento estudantil que o levou a ser uma das lideranças sindicais da sua categoria e, na sequência, à carreira política que já lhe deu mandatos de vereador, deputado estadual, prefeito da Capital e governador do Estado por dois mandatos.
Da redação com
Blog do Rubão.


Comentários