Ricardo participa de encontro da militância Girassol e lança pré-candidaturas a prefeito pelo PSB

Governador Ricardo Coutinho e Maria Eunice

Governador Ricardo Coutinho e Maria Eunice

O governador Ricardo Coutinho neste sábado (11) participa a noite do “Encontro com a Militância Girassol” no auditório do Instituto Moderno e, lançará pré-candidaturas a prefeito pelo (PSB) das 12 cidades da região. Ricardo oficializará o nome de Maria Eunice como pré-candidata a prefeita de Mamanguape e, da empresária Baby de Leó (PRTB), como pré-candidata a vice.

De acordo com a presidente do PSB municipal, Maria Eunice, o evento espera receber pelos menos 2 mil pessoas. O Encontro com a Militância Girassol vai contar o governador, além dos deputados estaduais Ricardo Barbosa, Buba Germano, Estela Isabel, prefeito João Ribeiro (Jacaraú), vice-prefeita de Mataraca, Emília Brandão, além de vereadores e outras lideranças socialistas da região.

Eunice informou que durante o encontro haverá discussão sobre a conjuntura política nacional e o momento que vive Mamanguape pós a instalação dos governos I e II de Ricardo Coutinho, que trouxe obras e benefícios à população.

O encontro unirá os pré-candidatos a prefeito à reeleição ou eleição, vice e vereadores. O presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, disse que a expectativa é que o PSB e partidos aliados eleja a maioria dos prefeitos e vereadores.

 

Por Chico Soares



Comentários