Ricardo Coutinho diz que Paraíba cansou de ‘inanição administrativa’ e volta a elogiar José Maranhão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira (14), que a Paraíba não quer saber de “inanição administrativa”, fazendo alusão a políticos que não trabalham em prol da população. O comentário foi direcionado aos políticos da oposição, já que no momento tratava sobre alianças políticas.

Leia também: Após PMDB, RC não descarta contato com outros partidos de oposição e ironiza candidatura de Cássio

“Não achem que o PSB vai sufocar o PMDB, ou o PMBD vai sufocar o PSB. Não é assim que funciona a política, é preciso ter tranquilidade com as coisas. Vai chegar no momento que vamos conversar, sei disso, porque temos mais convergências do que divergências. Tem gente na política que não fez e não faz. Tem uma parte que sofre de inanição administrativa, e a Paraíba não quer saber de inanição administrativa, não merece isso”, afirmou Ricardo Coutinho.

E, tratando sobre o nome do senador José Maranhão (PMDB), o socialista voltou a elogiar o peemedebista. “Não posso negar que o senador José Maranhão fez um governo diferente, muito diferenciado inclusive daqueles que o combateram. A vida é assim: tem gente que faz menos, tem gente que faz mais e tem gente que faz mais ainda”, disse.

De acordo com Ricardo, as alianças podem acontecer com quaisquer partidos, “as conversas serão feitas com todos aqueles que queiram olhar para o futuro da Paraíba, para todos aqueles que não queiram retrocesso ou a ineficiência legislativa”.

Porém, voltou a reafirmar a candidatura do PSB no fronte da disputa. “O PSB tem que ter sua candidatura, o PSB é proponente de um projeto ao lado de outras forças políticas, que inclusive, já teve o PMDB. Não vejo como um partido que comanda um projeto que mudou tanta coisa dentro do estado não apresentasse uma alternativa, não seria bom para política”, analisou.

Blog do Gordinho

Comentários