Ricardo Barbosa se ‘consagra’ como deputado mais votado da história de Mamanguape

Ricardo Barbosa (PSB) obteve 9.338 votos no pleito deste domingo (7)

Com 100% dos votos apurados, o jornalista Ricardo Barbosa (PSB) superou os deputados estaduais em eleições passadas e com 9.338 votos foi o deputado estadual mais votado da história de Mamanguape. Ele conseguiu se reeleger para o segundo mandato na AL com 41.201 votos.

No primeiro mandato do ex-prefeito Eduardo Carneiro de Brito (sem partido), o deputado estadual Caio Roberto (PR), teve cerca de 6,5 mil votos.

Barbosa revelou ao Blog Chico Soares  ser eternamente grato ao povo de Mamanguape pela votação expressiva que recebeu, contudo, afirmou que irá trabalhar também em outras cidades do Estado, principalmente, onde recebeu apoio político.

Em campanha, Ricardo Barbosa usou como slogan é ‘trabalho com força’. Ele é um político bem articulado com o governo do Estado, um aliado respeitado no jardim dos girassóis. Já em Brasília, sempre peregrina nos Ministérios, para conseguir com a bancada da Paraíba, a liberação de recursos para os municípios onde mantém base de apoio.

O parlamentar contou com o apoio incondicional da prefeita Maria Eunice (PSB), uma das gestoras bem avaliada da região do litoral norte e – pelo Palácio da Redenção. A socialista deu uma grande vitória aos candidatos nessas eleições, Haddad (presidente), João (governador), Veneziano e Luiz Couto (senador), deputados Hugo Motta (federal) e Ricardo Barbosa (estadual).

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares 

 



Comentários