Ricardo Barbosa participa de encontro com apoiadores em Curral de Cima

O encontro com a militância foi organizado pelo vereador Adjamir Souza

O vereador de oposição em Curral de Cima, Adjamir Souza (SD), reuniu uma multidão na noite de sábado (22), na residência do produtor de abacaxi, Genilson de Souza Alves, na comunidade de Campinas de Neco Ângelo, em Curral de Cima. O encontro teve como objetivo fortalecer a candidatura de reeleição do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), um dos mais atuantes da Casa de Epitácio Pessoa.

Adjamir e Genilson do Abacaxi apoiam para o governo do Estado, João Azevêdo (PSB), Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PTB). Já para a Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PRB).

Em ascensão política, de visão progressista, defensor de políticas públicas nas áreas de educação, saúde, ação social, agricultura familiar, esporte e habitação popular, Adjamir é um dos nomes respeitado pelos curralenses, para disputar a Prefeitura da cidade no futuro.

Formado em engenharia civil, Adjamir Souza, faz oposição com responsabilidade ao governo municipal. Além dele, sua esposa, a ex-secretária da Ação Social do município, Feliciana Laís Lima Alves, é cogitada pela população para disputar um cargo eletivo no futuro, ambos, gostam de fazer política social. Laís é filha de Genilson e Josefa Lúcia.

O mais votado nas eleições de 2016, com 547, o que equivale a 13,47% dos votos válidos, Adjamir é tido como um grande líder de futuro.

Segundo os organizadores do evento, cerca 800 pessoas participaram.”Todos vieram por livre e espontânea vontade”, disse Adjamir.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários