Ricardo Barbosa diz que será o elo entre Elissandra e João Azevêdo

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, do PSB da Paraíba, afirmou em entrevista ao Blog Chico Soares, em sua posse para o segundo mandato, na última sexta-feira (1) que pretende ser o elo entre a prefeita Democrata, Elissandra Brito e o governador eleito João Azevêdo, do seu partido.

O parlamentar enfatizou que o governador João Azevêdo irá trabalhar com um olhar especial pelos 223 municípios do Estado, independente de cor partidária. “Faço uma política do diálogo, direcionada para toda Paraíba, sobretudo, de forma especial para o Vale do Mamanguape. Iremos ajudar Itapororoca naquilo que estiver ao nosso alcance, sendo a ponte entre a gestão municipal e estadual”, disse o socialista Ricardo Barbosa.

Barbosa é um político com perfil municipalista, bastante articulado e com forte atuação na região do litoral norte da Paraíba. Nas eleições 2018, ele surpreendeu a todos pela expressiva votação e na ‘cidade do abacaxi’, foi o majoritário com 1.842 votos.

Por: Napoleão Soares



Comentários