Reviravolta: Líder das oposições em Itapororoca troca Trócolli por Arnaldo

Advogado criminalista e ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PMDB), nesta noite de sexta-feira (15) anunciou no Blog do jornalista Heron Cid, apoio ao deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC).

Erilson alega que não vota mais no deputado estadual Trócolli Júnior (PROS), por falta de atenção do parlamentar, que não consegue atender os pleitos dos seus aliados através do governador Ricardo Coutinho.

“Desde 2015, quando Trócolli passou a apoiar Ricardo, espero espaço para atender meu povo, não gozo de nenhum prestígio no governo, considerando ser Trócolli o majoritário em Itapororoca, infelizmente meu espaço é zero. Não entendo, Buba Germano é o deputado minoritário, tem mais prestígio do que Trócolli Júnior e prestigia seus aliados”, frisou.

Considerado o líder das oposições ao governo municipal, Erilson está se articulando com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) para participar da festa de Reis, no próximo dia 5 de janeiro de 2018, ao lado do prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD) e o deputado Arnaldo Monteiro (PSC), além de outras lideranças da região.

O peemedebista também confirmou ao Blog Chico Soares, que em breve anunciará o nome do candidato a deputado federal que vai apoiar.

 

Por Napoleão Soares – Blog Chico Soares



Comentários