Revanche – Por Napoleão Soares

Foto: Napoleão Soares

O clima esquentou em Capim. Com quase 40 anos de vida pública, ficha limpa, homem de palavra e conhecido em todo estado pelo jeito de administrar, o decano Zenóbio Toscano, popularmente chamado em todo brejo paraibano de “gato preto”, virou um “leão feroz” e partiu para o ataque, contra o atual prefeito da princesinha do vale, Tiago Lisboa do seu partido.

O tucano e sua filha, a deputada Camila Toscano tem uma história de serviços prestados na pequena cidade, há muitos anos, ambos sempre tiveram votações expressivas e foram de fundamental importância na campanha em 2016 do atual gestor. Há cerca de quinze dias, o chefe do executivo do município, rompeu com o clã Toscano e decidiu apoiar outro candidato, fato este que pegou toda região de surpresa.

Na noite deste sábado (01), o pai e sua sucessora política, visitaram Capim e ao lado do principal oponente de Lisboa, o ex-prefeito Sérgio Lima, cumprimentaram os correligionários e discursaram usando uma ‘artilharia pesada’. ” Cheguei aqui e muitos amigos perguntaram porque o prefeito não vota mais em Camila? – eu respondi: esse prefeito que se esconde por trás de um muro que parece uma fortaleza, começou a fazer leilão, negociando com vários deputados, não fazemos política dessa forma, nem somos desconhecidos do povo dessa terra. Capim nos conhece, estivemos durante toda campanha de Tiago e ele nos pagou com traição”, detonou ZT.



Comentários