Rejane Joias em Mamanguape comemora três anos e anuncia promoções para o dia das Mães

IMG_9794A população do vale do Mamanguape não precisa se deslocar para João Pessoa e outras cidades para comprar o presente da “Mamãe”. No centro comercial de Mamanguape, está localizada a Rejane Joias, que comemora três anos de sucesso de vendas e produtos de marcas renomadas.

Rejane Joias está presente nas cidades paraibanas de Mamanguape e Sapé, além de Mauriti, no Ceará. Rejane dispõe das marcas mais conceituadas, Rommanel, Bruna, Technos, lince, Orient, Dumont, X-Gamaes, Magnum, Bulova, lince, mondaine, euro e séculos.

Além de Joias e relógios, a Rejane também oferece os mais lindos óculos, pingentes, cordão e gargantilhas a preços populares para presentear a mamãe.

Em datas comemorativas, Rejane Joias realiza promoções, vende com garantia, em todos os cartões e dá descontos de até 30% nas compras a vista.

Otimismo de vendas

O casal de empresários, Gilliard e Rejane, estão confiantes no aumento das vendas para o Dia das Mães, acima da média do mesmo período em 2016.

Promoção estoura balão

Os clientes das três Lojas Rejane Joias estão com uma promoção especial. A cada R$ 200 em compras, o cliente terá direito de estourar o balão e já ganha um brinde na hora. Rejane Joias tem novidades pra você!

Por Chico Soares

Comentários