Reeleita, Camila agradece votação e mantém compromisso de trabalho pela Paraíba

A parlamentar foi elita com 30.711 votos

A deputada estadual reeleita Camila Toscano (PSDB) agradeceu nesta segunda-feira (8) a cada um dos paraibanos que confiou a ela o voto, possibilitando o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para seu segundo mandato. Com 30.711 votos, Camila destacou o apoio de prefeitos, vereadores, lideranças e da população, reafirmando o compromisso de trabalho pelo Estado, principalmente pela região do Brejo.

“Agradeço a minha querida Paraíba pela votação, pelo voto de confiança. Gratidão a cada um que votou, aos meus pais Zenóbio e Léa Toscano e a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças e a minha militância. Vou trabalhar para cada um de vocês e honrar a confiança de todos”, afirmou a deputada.

Camila disse que continuará trabalhando na ALPB por mais igualdade e oportunidades na Paraíba, com a melhoria da segurança pública, da saúde e educação. Ela também lamentou a não reeleição do senador Cássio e desejou boa sorte ao novo governador, João Azevêdo (PSB). “Estaremos na Assembleia fiscalizando e cobrando tudo o que a Paraíba precisa para crescer e se desenvolver”, disse.

Assessoria de Imprensa



Comentários