RC diz que escolha de nome ao governo pode não agradar toda sua base e ressalta foco em projeto de gestão

????????????????????????????????????

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, nesta sexta-feira (16), que não está preocupado em que será o candidato da sua base aliada para disputar seu cargo nas eleições do próximo ano. As articulações ainda estão para se concretizar, mas para ele o mais importante é manter a boa gestão governamental que vem acontecendo na Paraíba.

Leia também: Ricardo Coutinho não participa de jantar oferecido pelo presidente Michel Temer, em Brasília

Cármen Lúcia vai decidir sobre Eixo Norte da transposição, diz RC após reunião em Brasília

Ricardo ressalta que seu interesse é fazer com que o Estado continue mostrando bons resultados. “A gente já está conversando. Eu ainda estou vendo isso, porque na verdade isso tem que ser feito pelo partido. O que está na pauta é boa governança, é isso que o povo precisa, o resto é espetacularização da política, isso vai ter seu tempo. Realmente não acho que seja o principal. Não vou estar dentro do partido conversando com os deputados, conversando com os políticos, isso não fará a pauta do povo”.

Para o governador, as especulações sobre quem será seu candidato dentro do grupo que o apoia pode até levar a insatisfação de alguns, porém sua intenção é preservar o projeto de gestão. “Não existe decisão que seja boa e excelente para todos, não é possível agradar todo mundo. Completamente não é possível, mas isso é normal. A gente sempre faz as coisas acreditando que o conceito estará preservado, é isso que eu acho que é importante”.

Ainda sobre as eleições, Ricardo acrescenta que o debate deve ser sobre a realidade atual da Paraíba. “Nosso interesse é lembrar isso tudo que está acontecendo dentro do nosso Estado e como a Paraíba esta nos hall das boas experiências sem parar uma obra por falta de dinheiro, o que a gente começa a gente termina. O debate será esse, não será outro. Nós queremos que as pessoas se apropriem dessa coisa de dizer: a Paraíba está indo bem? Se está indo bem, não pode ter retrocesso, não vamos voltar a época da ineficiência da falta de respeito com o dinheiro público”.

Da Redação com Blog do Gordinho

Comentários