“Rasteira” política em Capim: vereador cobra na tribuna ‘conchavo’ feito para o eleger presidente da Câmara

TRAIÇÃO NO AR: Vereador cobra na tribuna ACÓRDÃO para o eleger presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Capim, realizou na última quinta-feira (05), mais uma sessão, que ficou marcada com a fala do Vereador José Ramos do Nascimento (PP), que usou o seu tempo para cobrar um “conchavo” feito entre os vereadores de oposição, para eleger o Progressista Presidente da Câmara pelo biênio 2019/2020. Tudo isso aconteceu quando o parlamentar tomou conhecimento de uma movimentação dos seus pares tentando escantear o seu nome para o próximo pleito da Casa Legislativa.

“Votei no presidente Alessandro Lima (PRB) e espero que todos cumpram o acordo que está feito. É de conhecimento de todos que o combinado era para votar em mim na próxima eleição para o biênio 2019/2020″, disparou Zé Ramos.

A eleição para nova mesa diretora da Câmara de Capim, está para acontecer no final do ano 2018, já tem vereador, almoçando com candidato A e Jantando com candidato B, tentando “passar a perna” naqueles que eles chamam de irmão. Segundo informações, Zé já mandou o recado, “traição se paga com traição”.

De acordo com uma fonte fiel que entrou em contato com o blog, o atual presidente tentará se reeleger a qualquer custo e quase que semanalmente se encontra com alguns pares, numa bela pousada na linda praia de Baía da Traição.

Por isso, perguntar não ofende. Quem é o mentor intelectual de tudo isso? qual o “amigo” que está tentando “passar a rasteira” em Ramos? Com a palavra o parlamentar.

Por Napoleão Soares com informações do Notícias do Vale PB


Comentários