“Rasgou” Elogios – Por Napoleão Soares

“Ricardo tem habilitação para qualquer pasta”, frisou Haddad

Em entrevista coletiva a imprensa, no auditório da FETAG na tarde desta sexta-feira (26), o candidato a presidência da República Fernando Haddad (PT) “rasgou” elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Questionado pelo Jornalista do Correio Debate da 98.3 FM, se num eventual governo do PT, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) poderia assumir um ministério, o presidenciável destacou que o gestor paraibano teria qualificações para assumir qualquer pasta, inclusive ser presidente.

“Ricardo tem habilitação para qualquer Pasta, é uma pessoa com serviços prestados, que tem lado, postura, honra a vida pública e tem uma trajetória digna”, frisou Haddad.

Antes da coletiva, o petista Fernando Haddad, Ricardo Coutinho, o governador eleito, João Azevêdo e diversas lideranças de todo Estado, participaram de grande evento batizado de “caminhada da virada”. Segundo os organizadores, mais de 60 mil pessoas estiveram no ato político pró-haddad e indubitavelmente, mostrou que o socialista RC é um grande líder não só na Paraíba, como também em todo Nordeste.

No primeiro turno das eleições, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro obteve 204.456 votos em João Pessoa, já o professor Fernando Haddad alcançou 99.614 votos. A diferença na capital foi esmagadora, por isso, perguntar não ofende: será que o líder ‘girassol’ conseguirá reverter agora no segundo turno no seu principal ‘berço político?

Por: Napoleão Soares

 

 



Comentários