Raniery volta a defender candidatura de José Maranhão ao governo e justifica: “Está mais forte”

Deputado se diz entusiasta da candidatura própria e destaca que vem trabalhando nessa tese há muito tempo

No que depender do deputado Raniery Paulino, o senador José Maranhão será o nome do PMDB para a disputa ao governo do estado em 2018 dentro do grupo das oposições. O deputado avaliou que o senador está ainda mais forte do que esteve em 2014, quando enfrentou uma eleição contra os candidatos do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado, Lucélio Cartaxo (PSD) e Wilson Santiago (PTB), respectivamente.

“Eu venho trabalhando nessa tese há muito tempo. Nós aprovamos na Executiva Estadual a candidatura própria do partido. Naquele instante o senador não estava se colocando à disposição. Ele é o maior símbolo do PMDB e tem um trabalho identificado com a Paraíba em vários setores”, defendeu Raniery. O parlamentar ainda avaliou que o mandato deixou o senador ainda mais competitivo. “Quem está mais forte, o Maranhão de 2014 ou o senador de 2018? Sou entusiasta.”

O peemedebista lembrou que, à época da reunião da Executiva, os nomes pensados eram do senador Raimundo Lira e o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, mas que estes demonstraram ter projetos de reeleição. “O PMDB tem um portfólio de realizações e serviços prestados em todos os municípios paraibanos. Tem um homem com a biografia irretocável do senador José Maranhão, então temos que contribuir com este debate democrático para as eleições de 2018”, prosseguiu o parlamentar.

Da Redação com Blog do Gordinho

Comentários