Raniery reafirma candidatura própria do PMDB em 2018 e cutuca governador: “Palanque não é de Ricardo”

Deputado estadual Raniery Paulino (PMDB).

Comentando a tese de uma possível aliança entre o PMDB e o PSB em 2018, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) mandou recado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (29).

“Quem quiser reconhecer o trabalho de José Maranhão, o maior benfeitor em água no estado, será muito bem-vindo. Eu estarei no palanque do PMDB, no palanque do senador José Maranhão”, disse o peemedebista.

Paulino afirmou que internamente a tese de candidatura própria do PMDB está aprovada e aberta para ouvir dentre outros partidos, o PSB.

“A tese de candidatura própria está aprovada há muito tempo. Zé Maranhão, em um primeiro instante, citou outros nomes. O senador Lira na reunião da executiva apontou o nome de Zé Maranhão. É algo que tem ganhado força dentro do partido. A nossa candidatura vai poder dialogar com outros partidos políticos. Qualquer declaração em favor do senador me alegra”.

Crítico ferrenho de Ricardo Coutinho, Raniery respondeu se subiria no mesmo palanque do governador. “O palanque não é de Ricardo”, cutucou.

Da Redação com o Blog do Gordinho

Comentários