Raniery Paulino participa da festa de Santo Antônio de Curral Grande

“Uma tradição desde os governos do ex-prefeito Adamastor Madruga, o deputado emedebista participa com amigos da festa de Santo Antônio”.

O deputado estadual Raniery Paulino, pré-candidato a reeleição para Assembleia Legislativa pelo MDB, nas eleições de outubro, mantém a tradição de festejar ao lado dos amigos da comunidade de Curral Grande, a festa de Santo Antônio. O parlamentar quando chega a Itapororoca se sente em casa, disse o seu pai, o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, ao blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares).

Católico por vocação e tradição familiar, homem de fé a Deus e de superar desafios, Raniery Paulino antes de cair no forró, foi até a capelinha de Santo Antônio, participou da novena e cumprimentou amigos.

Um dos defensores de candidatura do seu partido ao governo da Paraíba, Raniery está feliz com o crescimento da candidatura do senador José Maranhão, que recebeu o apelido dele, de o “Mestre de Obras”.

Na história política da Assembleia Legislativa, Raniery foi o único deputado que nunca votou no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Senado da República e no atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Diz o povo, Raniery Paulino é diferente de outros.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários