Rafael diz que sua adesão ao projeto da prefeita de Marcação é para o bem do povo

“O vereador quer trabalhar com projetos sociais com apoio da prefeita Lili”.

Rafael e Lili ao lado do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

A prefeita da cidade litorânea de Marcação, Lili Oliveira (PDT) está rindo a toa. Depois da recente adesão do vereador da Aldeia indígena de Grupiona, Giliard Medeiros da Silva (PSL). Nesta quinta-feira (7) Lili, recebeu com alegria a adesão, do jovem vereador Rafael Santos Alfredo (PSB), mais votado dos nove parlamentares eleitos no pleito de 2016.

Rafael se elegeu para o primeiro mandato de vereador com 385 votos, o que equivale a 7,19% dos votos válidos. O parlamentar tem como foco na Câmara a defesa da juventude com projetos sociais na área de educação, cultura e esportes. Agora, da bancada governista, ele está confiante que seus pleitos sejam atendidos pela a Prefeitura da cidade.

A prefeita agora conta com maioria folgada na Câmara Municipal, dos nove parlamentares, conta com uma bancada de sete, ou seja, dois terços.

Independente da adesão ao grupo da prefeita, Rafael afirmou que continua apoiado o projeto de reeleição do deputado Trócolli Júnior para Assembleia Legislativa, mas não descartou votar no federal de Lili.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários