Quem advinha o ‘cochicho’ de Maranhão e Manoel Júnior? Será aliança do MDB e o PSC?

A conversa no pé de ouvido, entre José Maranhão e Manoel Júnior, foi um flagrante registrado pelo jornalista Napoleão Soares e deixou muita gente de orelha em pé.

O flagrante foi registrado pelo jornalista Napoleão Soares.

Contagem regressiva. Há cinco dias das convenções partidárias, que serão no dia 5 de agosto, (próximo domingo), o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSC), ainda guarda mistério sobre a chapa que vai participar como candidato. Ele deixou claro, que se dependesse dele já teria batido martelo. Entretanto, o seu partido, sinaliza uma conversa amistosa com o senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB). Também, vem dialogando com Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo pelo (PV) na PB.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Júnior afirmou que (PSC) participará do pleito em uma chapa majoritária, dentro do campo das oposições. “Talvez, antes do domingo o (PSC) tomará sua decisão”, disse.

Uma pergunta que não quer calar:  será que o cochicho no pé do ouvido, entre José Maranhão e Manoel Júnior, é sinal verde da aliança entre o MDB e o PSC, que será anunciada domingo? ou, ainda é um namoro político?

O senador José Maranhão e o vice-prefeito Manoel Júnior, além do ex-governador Roberto Paulino se encontraram na noite desta segunda-feira (30), na residência do ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários