PTB reúne lideranças na sexta-feira de olho em vaga na majoritária

Encontro acontece na sede do partido em João Pessoa e deve reunir lideranças de todo o estado

Wilson Santiago disse que partido espera compor chapa majoritária (Foto: Arquivo/Portal Correio)

Lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da Paraíba se reúnem na próxima sexta-feira (4), na sede da legenda em João Pessoa, para discutir o atual cenário político e traçar as estratégias para a disputa das eleições de outubro. O encontro está programado para acontecer a partir das 10h.

Em contato com o Portal Correio, o presidente estadual do PTB no estado, Wilson Santiago, disse que o partido permanece na aliança com o PSB e espera ocupar uma vaga na chapa majoritária. Questionado se o seu nome estaria disponível, o ex-senador evitou se aprofundar no assunto e garantiu que a sigla dispõe de outros nomes para o posto. “Essa definição só se dar mais pra frente, temos bons nomes. Preferimos não falar em nomes agora para não atrapalhar os entendimentos”, afirmou.

Distante de um cargo eletivo desde que deixou o Senado em 2011, Wilson Santiago confirmou, no entanto, o desejo de disputar o pleito deste ano.Informações de bastidores dão conta que se ele não conseguir emplacar uma candidatura ao Senado, concorreria à Assembleia ou Câmara Federal.

Por Portal Correio



Comentários