PTB da Paraíba trabalha para se fortalecer em 2018 e sinaliza aliança com o PSB de RC

O presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago tem se articulado com os filiados do partido para formar um time de candidatos competitivos e capacitados para as disputas na Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2018. Ele afirmou que a legenda está presente em mais de 100 municípios do estado.

“Eu e o deputado federal Wilson Filho temos trabalhando muito pelo crescimento do partido. Crescemos muito em 2016, elegemos prefeitos, vice e vereadores. Estamos otimistas que em 2018 vamos continuar crescendo, elegendo deputados estadual e federal”, afirmou Wilson Santiago.

Segundo Wilson Santiago, para o pleito do próximo ano, o partido terá 16 nomes para deputado estadual e 6 para concorrer à Câmara Federal.

Ele sinalizou que o PTB será aliado de primeira do PSB do governador Ricardo Coutinho. O Wilson afirmou que irá se repetir a aliança das eleições de 2016.

Wilson não descartou participar da chapa majoritária da situação. “Não tenho dúvidas, o grupo comandado pelo governador ganhará as eleições”.

Ouça o que diz Santiago sobre o projeto do PTB com vista as eleições de 2018:

 

Por Chico Soares

Comentários