Professor Val da comunidade de Curralinho anuncia pré-candidatura a vereador em Itapororoca

imageA pré-campanha já começou pra valer, não poderia ser diferente em Itapororoca, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição do julgamento dos itapororoquenses. Sem dúvidas, o professor Valdeci da Silva, mais conhecido por Val da comunidade de Curralinho, anunciou que disputará a uma das vagas para Câmara de Vereadores no pleito 2016, pelo (DEM) da pré-candidata a prefeita Elissandra Brito.

Graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, em Pedagogia e Licenciatura em Letras, Val é professor da rede municipal de ensino, já exerceu o cargo de gestor escolar em várias escolas, além de militar nos movimentos sociais como líder comunitário em defesa dos agricultores de Curralinho e comunidades vizinhas.

Val concedeu entrevista ao Blog Chico Soares, em sua fala refletiu sobre a conjuntura nacional para a qual todas as pré-candidaturas deveriam ter o compromisso na defesa da garantia da democracia no país. “Professor Val declarou os motivos que o levaram a dispor seu nome ao DEM no intuito de contribuir com o avanço do município, com a futura prefeita Elissandra Brito”, declarou.

O pré-candidato destacou ainda que Itapororoca está no caminho certo por parte da gestão do prefeito Celso Morais. “Precisamos dar continuidade com a vitória nessas eleições com a candidata governista, Itapororoca precisa e merece uma administração produtiva com transparência, voltada para os interesses da população, principalmente as camadas menos favorecidas”, disse Val.

 

Por Chico Soares



Comentários