Procissão de Santa Rita de Cássia receberá as maiores lideranças políticas do estado, na terça-feira (22)

“Centenas de fieis irão sair de frente a Matriz para realizar procissão; a organização espera cerca de 800 pessoas participando na terça-feira (22)”.

Para alguns, cidade fabril, para outros, das palmeiras imperiais ou até mesmo das preguiças da Praça, assim é Rio Tinto, que na terça-feira (22), irá receber os nomes de peso da política do estado na procissão de Santa Rita de Cássia. O evento vai sair de frente a Matriz na Praça João Pessoa, às 15h, percorrendo as principais ruas.

A expectativa é que cerca de 800 pessoas participem. Além dos devotos à Santa Rita de Cássia, devem participar políticos de nível estadual, governador Ricardo Coutinho, os pré-candidatos a governador João Azevedo, José Maranhão e Lucélio Cartaxo, postulantes ao Senado da República, Câmaras dos Deputados e Assembleia Legislativa, prefeitos, vice e vereadores de cidades da região.

O prefeito Fernando Naia, afirmou que procissão é um momento de fé importante para toda a comunidade católica e cristã. “O nosso governo se orgulha do pároco da matriz de Santa Rita de Cássia, padroeira do município, em qualquer evento religioso contará com nosso apoio”, afirmou.

A Prefeitura está presenteando a população, com show luz do meu viver, com padre Nilson Nunes, na Praça João Pessoa. Venha louvar a Jesus!

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários