Presidente do PMN de Rio Tinto anuncia apoio aos candidatos do prefeito Fernando Naia

PMN de Rio Tinto integra agora projeto socialista de Fernando Naia

Na tarde da última terça-feira (5), seguindo entendimento do PMN Estadual, o presidente da legenda em Rio Tinto, o advogado, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vereador, Welliton Campos, anunciou apoio ao governo municipal e, aos candidatos apoiados pelo prefeito Fernando Naia (PSB) nas eleições deste ano.

Conforme Welliton, a adesão segue em consonância com o diretório estadual do partido, que já bateu o martelo em relação ao projeto político socialista. “Somos PMN, conversamos com os nossos diretoriandos, filiados, estamos seguindo a posição da sigla no estado, onde a orientação é seguir quem mais produziu pela Paraíba nos últimos anos”, destacou.

O advogado adiantou que tudo partiu de uma conversa amistosa e um diálogo franco proposto pelo prefeito Fernando Naia para o município de Rio Tinto. “Debatemos bastante sobre o projeto socialista e os avanços que o governador Ricardo vem trazendo para nossa cidade e região: hospital, adutora, revitalização da PB-041, entre outras coisas”, frisou. E lembrou: “Na gestão municipal, lembro-me da pavimentação do Conjunto Beira Rio, local onde resido. Uma antiga reivindicação dos moradores que ali residem. Por muito tempo foi uma cobrança nossa quando ocupei o cargo de vereador. Então, decidimos acompanhar o prefeito e seus candidatos”, acrescentou.

Já o prefeito Fernando Naia comemorou a adesão. “Mais uma importante adesão que se soma ao nosso grupo, um jovem inteligente que iniciou sua carreira política pelo PSB. Welliton retorna ao projeto que iniciamos juntos lá atrás. É um grande quadro, que vê a política como um instrumento de transformação para a população. Certamente, dará uma grande contribuição para um projeto que visa à qualidade de vida das pessoas”, avaliou Naia.

 

PB Vale



Comentários