Presidente da Câmara elogia colaboradores da VI cavalgada de Santo Antônio

“O vereador Jailson Fernandes vem mantendo a tradição de participar da cavalgada ecológica em Itapororoca, ao lado dos amigos”.

A cavalgada de Santo Antônio que vem acontecendo desde 2012, já realizou diversas rotas no município, passando por fazendas, plantios de canas, abacaxi, mamão, rios, açudes e lagoas. “Para o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes (DEM), a cavalgada já está consolidada nos eventos do calendário turístico do município. A cada ano, aumenta ainda mais os cavaleiros e amazonas, neste domingo (10) foi considerada sucesso pelos colaboradores e organizadores”, disse.

Produtor de abacaxi e bacharel em direito, o parlamentar é incentivador da cultura, apoiador dos eventos do campo e da cidade. Todos os anos ele, participa da cavalgada ecológica, com familiares e amigos.

Para o presidente da Casa, a cavalgada é um esporte que integra as famílias e gerações. “Ontem percorremos aproximadamente 17 quilômetros, saindo da Fazenda Campo Verde, propriedade da prefeita Elissandra Brito (DEM), para a capela de Santo Antônio, na Fazenda Curral Grande. O evento contou com mais de 300 cavaleiros e amazonas, de Itapororoca e de outras cidades da região, dos vizinhos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte”, destacou Jailson.

Jailson elogiou a prefeita da cidade, todos os colaboradores pelo sucesso do evento e disse que a VII edição em junho de 2019, será melhor.

 

Por Napoleão Soares e Napoleão Soares



Comentários