Presidente da Câmara de Itapororoca participa de audiência com Deusdete Queiroga e Wilson Filho

A audiência teve como pauta, a pavimentação da rodovia do abacaxi, prefeito Manoel Ferreira.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Jailson Fernandes, na segunda-feira (15), esteve com o deputado estadual Wilson Filho participando de audiência com o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga. Na pauta, pavimentação asfáltica da estrada – rodovia do abacaxi, denominada de prefeito Manoel Ferreira, ‘Neco de Estacada’.

De acordo com o presidente Jailson, a conclusão da tão sonhada estrada do abacaxi, vai beneficiar, aproximadamente, 60 mil habitantes de Sertãozinho, Curral de Cima, Itapororoca e Cuité de Mamanguape, além de dezenas de produtores de abacaxi e de cana-de-açúcar. Os comerciantes também serão beneficiados.

O gestor tem se articulado com outras lideranças políticas, produtores agrícolas e comerciantes para cobrar do governador João Azevêdo a conclusão da estrada do abacaxi.

Política

Nos bastidores, se comenta que Jailson Fernandes sonha em participar da chapa majoritária nas eleições 2020, e deverá migrar para o PTB, partido aliado do governador e do deputado Wilson.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários