Presidente da Câmara de Itapororoca faz críticas a Ricardo Coutinho e diz: “Nada fez por Itapororoca, só deu emprego para aliados”

IMG_0055

Vereador Jailson Fernandes (DEM), em sessão ordinária na casa de Rúbio Maia Coutinho.

Na sessão ordinária de terça-feira (9), o presidente da Câmara, Jailson Fernandes (DEM) foi para a tribuna da Casa e na oportunidade fez críticas ao governador Ricardo Coutinho. O democrata disse que o governador pode trabalhar para 222 municípios paraibanos, esqueceu-se de Itapororoca.

O parlamentar, lembrou-se do resultado das urnas nas eleições de 2014 em Itapororoca, no primeiro e segundo turno, Ricardo perdeu para Cássio por uma diferença de mais de 3 mil votos, talvez por isso, aqui em nossa cidade ele só sabe atender pedidos de emprego e demissão, pelo presidente do diretório municipal do PSB, o que é vergonhoso para a Paraíba.

Para o presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho, o governador Ricardo Coutinho não deve ouvir apenas os socialistas, é preciso dialogar com a prefeita, vice e vereadores, além de outros segmentos da sociedade, para saber o que a população mais precisa do Governo do Estado.

Não tenho dúvidas do trabalho do governo Ricardo I e II pela a Paraíba. Eu pergunto, o que o governador construiu de obras em Itapororoca até agora?

 Por Chico Soares

Comentários