Presidente da Câmara de Itapororoca faz apelos ao governador para asfalto da transabacaxi

IMG_0951

Vereador Jailson Fernandes (DEM).

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Jailson Fernandes (DEM) faz apelos ao governador Ricardo Coutinho (PSB), para o asfaltamento das estradas vicinais que liga os municípios de Sertãozinho, via distrito de Estacada, Curral de Cima, Itapororoca à Cuité de Mamanguape. Os respectivos municípios são os maiores produtores de abacaxi do estado, atualmente com mais de 30 mil hectares plantados.

Segundo o agente político, esse é um pleito antigo dos moradores, comerciantes, e produtores de abacaxi, cana-de-açúcar, e outras culturas.  Será muito o importante para o escoamento da produção e o desenvolvimento dos municípios, aumento da geração de empregos e rendas, ressaltou Fernandes.

Apesar da crise econômica, que atinge os estados e municípios, o presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho, afirmou que o governador trabalha com planejamento o que sido exemplo para o país como um dos governadores bem avaliado administrativamente. O parlamentar foi mais além, se Ricardo tirou 50 cidades do isolamento na Paraíba, não será diferente na construção da pavimentação asfáltica da “transabacaxi” na região.

“Eu estive com outros colegas parlamentares no DER, fomos bem recebidos por um dos diretores do órgão, tivemos informações que o projeto se encontra em tramitação para o processo de licitação, estamos otimistas”.

Por Chico Soares

 

Comentários