Presidente da Câmara de Capim é hostilizado pela população por tirar de pauta projeto de aquisição de remédios e cirurgias; veja vídeo

Populares do município de Capim, no litoral norte do estado, ocuparam o plenário da Câmara Municipal, na noite da última quinta-feira (26), para pedir ao legislativo que votem e aprovem os projetos do executivo que venham beneficiar a população.

Mas foi presenciado uma verdadeira “guerra” travada, entre o presidente da casa e a população. Ignorando o anseio popular, Alessandro, retira da lista para apreciação, o projeto Lei 05/2018, que é direcionado a secretaria de saúde, para aquisições de cirurgias e remédios, como, colírios para tratamento de glaucoma e outros. Na ocasião Neto Chaves entendeu que os pacientes podem esperar, “tenho que apreciar o projeto”.

O vereador João Paulo (PSB), tentou explicar ao colega, a importância da votação naquele momento e disparou, “assuma a responsabilidade vocês, porque eu estou aqui para votar”.

Mesmo com a pressão popular nítidas nas imagens (vídeo), o chefe do Legislativo não recua e tira de pauta o projeto, que vem contemplar vários enfermos do município, revoltando a população que estava presente na galeria.

É possível escutar os xingamentos vindo da galeria e, um coro gritando, “Votem votem votem”, em direção aos dois parlamentares.

VEJA O VÍDEO:

Lima, reagiu às críticas dizendo. “Mandem o prefeito comprar do próprio bolso, porque ele ganha um salário de 14 mil (quatorze mil reais).

 

Em contato com a Secretária do município, Gabriela Veríssimo, a mesma explica a importância da Lei. Confira o áudio:

 

Da Redação com Notícias do Vale



Comentários