Presidente da Assembleia destaca “resgate da cultura” no carnaval de Rio Tinto

Deputado Gervásio Maia Filho prestigiou o carnaval tradição de Rio Tinto, no último dia (6).

“O resgate à cultura de Rio Tinto realmente era algo de grande importância. Pela história do município, por tudo o que o município representa, para o Vale, e também, é claro, para a Paraíba”, destacou na última terça-feira (6), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia Filho.

Gervasinho acompanhou ao lado do deputado Buba, do prefeito Fernando Naia, vereadores do município, secretários e convidados, o carnaval tradição da Praça João Pessoa, e revelou está admirado com a tradição cultural no município, além da organização e criatividade das agremiações envolvidas no concurso de ursos, bonecas, burrinhas, boi de reis e fantasias de luxo.

“Hoje você percebe a dedicação, o zelo que ele tem pela coisa pública, com olhar especial para vários dos setores e seguimentos, a exemplo do resgate da cultura. O resgate da cultura no município de Rio Tinto era algo, realmente de grande importância”, destacou Gervásio em relação aos investimentos da gestão municipal junto ao carnaval.

Foto: Renata Alves (TV Record), Buba Germano, prefeito Naia e o presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia Filho.

Da Redação com PB Vale



Comentários