Preparando o alicerce

FF flagrado saboreando um lanche na feira do Areial. Fonte: Internautas

Com todas essas especulações de uma possível eleição suplementar que se comenta na cidade de Mamanguape e adjacências, tem deixado o mundo dos bastidores político bastante movimentado. Segundo fontes fidedignas, alguns possíveis candidatos, já começam a participar de reuniões, articulações, almoços, aniversários, entre outros acontecimentos, que tem sacudido ainda mais o universo político da região.

Apesar de não ter obtido êxito nas eleições de 2016, um dos fatos que vem sendo debatido em todas as “esquinas de fofoca política” e redes sociais da rainha do vale, é a presença constante do ex-prefeito Fábio Fernandes (PMDB), que tem contrariado algumas práticas antigas de alguns políticos que somem depois que perdem, o “amigo velho” como é chamado por amigos e simpatizantes, está quase que diariamente visitando os bairros, os amigos, o comércio e recentemente foi visto no populoso bairro do Areial conversando e dialogando com a população. O ex-gestor é de uma família tradicional no município e da Paraíba, certamente todas essas atitudes, demonstram uma possível preparação e que “essa alma quer reza”, quem viver verá.

Recentemente Fernandes convocou a imprensa local e ao ser questionado pelo repórter Napoleão Soares se era candidato numa possível eleição, o mesmo afirmou que confia na justiça, respeitará qualquer decisão e luta diariamente pela união do grupo das oposições. O que não podemos negar é que, assim como o cacique maior do seu partido José Maranhão é uma peça fundamental no tabuleiro das eleições estaduais em 2018, Fábio também será decisivo numa possível eleição no município centenário de Mamanguape. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Veja as fotos cedidas pelos internautas ao nosso blog:

 

Por Napoleão Soares

Comentários