Prefeitura de Marcação inicia ano letivo com capacitação de professores e entrega de fardamentos para os alunos da rede municipal

Na semana de início do ano letivo escolar, a Prefeitura de Marcação em parceria com Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a capacitação continuada para professores da rede pública municipal. O programa de formação continuada de professores, estendido para outros profissionais da educação, faz parte do plano de metas da prefeita Lili Oliveira (PDT).

A prefeita, acompanhada de secretários e assessores, fez a entrega do fardamento escolar gratuito para todos os alunos. Como incentivo, tendo como objetivo principal aumentar as matrículas e diminuir a evasão escolar houve também sorteios de smartphones e tablets para os matriculados na rede pública.

Durante a entrega, a prefeita Lilia ressaltou o compromisso da gestão em fortalecer a educação e de garantir uma escola pública de qualidade. “Com estas ações, estamos proporcionando que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária. Já realizamos importantes investimentos e faremos muito mais, pois é nosso compromisso e iremos assegurar esse direito a todos” destaca a gestora municipal.

 

Da Redação com Assessoria



Um comentário em “Prefeitura de Marcação inicia ano letivo com capacitação de professores e entrega de fardamentos para os alunos da rede municipal”

  1. Pedro Eduardo Pereira says:

    Parabéns prefeita Lili pelo seu compromisso com para educação

Comentários