Prefeitura de Marcação celebra Festa de Santos Reis nesta sexta (11)

Shows são gratuitos e irão ocorrer em frente ao trevo na entrada da cidade, com os artistas Henry Freitas, Pedrinho Pegação e Sizyo Natureza.

Na próxima sexta-feira (11), o município litorâneo de Marcação realiza a “52ª edição da tradicional Festa de Santos Reis”. A realização do evento é da Prefeitura da cidade e sua secretaria de Turismo. Para a prefeita Lili Oliveira, a festa é de todos os munícipes e visitantes.

De acordo com os organizadores, a festa terá muita organização, é gratuita e você não pode perder. A partir das 22h, sobem ao palco de shows, Henry Freitas, Pedrinho Pegação e Sizyo Natureza. Marcação deve receber mais de cinco mil pessoas das cidades do litoral norte e da grande João Pessoa, a segurança é feita pela Polícia Militar e seguranças particulares.

Já confirmaram presença na Festa de Santos Reis, os deputados Efraim Filho (federal), Ricardo Barbosa (estadual), vice-prefeito, vereadores, secretários, prefeitos da região e outras autoridades.

A Prefeitura também organizou atividades esportivas para a população e desportistas, na sexta-feira (11). As 14h, será realizado um grande torneio de futebol com as categorias Juvenil e Adulto, no campo da Aldeia Três Rios. A Prefeitura dará prêmios aos campeões.

Já para o domingo (13), a partir das 18h30, o governo municipal presenteia as crianças da cidade e Aldeias Indígenas, com acesso aos brinquedos dos parques de diversões.

Por: Chico Soares

Com informações da Ascom



Comentários