Prefeitura de Mamanguape entrega mais 50 kits de enxovais no Curso de Gestantes da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Mamanguape entregou, na manhã dessa quinta-feira (25), mais cinquenta kits de enxovais para grávidas inscritas no Curso de Gestantes do CRAS da Secretaria de Assistência Social. Com esta edição, já somam mais de trezentos e vinte mães beneficiadas com o projeto na gestão da prefeita Eunice Pessoa.

Curso de Gestantes é um projeto que busca levar informações sobre o processo de gestação e os primeiros meses do bebê. A assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde promove ações informativas sobre o puerpério (dias depois do nascimento), assistência biopsicossocial as mulheres e todo o acompanhamento à primeira infância.

A secretária da Assistência Social Carol Veríssimo falou da satisfação em poder ao lado da prefeita Eunice realizar ações para população de Mamanguape. Carol intensificou o pedido para que as mães procurem sempre os serviços oferecidos pela Prefeitura, na Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Saúde, como o Curso de Gestantes para ter melhor orientação na gestação, e de evitar problemas na gravidez, especialmente na adolescência.

A prefeita Maria Eunice disse que o momento é de muito carinho entre mães e colaboradores da gestão. Em sua fala, Eunice parabenizou aos envolvidos na execução do projeto e enfatizou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, sob o comando de Carol Veríssimo. “Trabalhamos unidos por uma cidade para todos. Vamos sempre dar o nosso melhor, de acordo com as possibilidades da gestão”, garantiu a prefeita.

Assessoria



Comentários