Prefeitura de Jacaraú realiza entrega de uniformes para funcionários e apresenta projeto para o matadouro

A Secretaria de Agricultura do Governo Municipal de Jacaraú, realizou na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, a apresentação do projeto do Matadouro Municipal e a entrega de uniformes aos funcionários do Matadouro, cada kit contendo uma camisa, uma calça e um par de botas. Participaram do evento, o prefeito Elias Costa, os secretários Júnior André e Júnior de Gel, os vereadores, Admilson Abreu e Véio André, o médico Veterinário do Município, Aurélio Júnior, o estudante de veterinária, Joni Marcos, e Gabeira.

O Secretário, Junior André, ressaltou que a entrega de fardamentos é uma ação importante do Prefeito Elias Costa ao investir na uniformização dos servidores. Com isso a população terá uma identificação visual dos profissionais e estes usarão um vestuário propício para desenvolver suas tarefas.

O Médico Veterinário do Município, Aurélio Júnior, enfatizou que com a entrega do fardamento, os profissionais do abate estão identificados e devidamente protegidos para a realização de seus trabalhos diários, garantindo mais segurança e qualidade de vida, visto o quanto a Administração Municipal
se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores.

“A valorização dos profissionais é fundamental para um bom desempenho de suas funções e isto é algo que trabalhamos na nossa gestão com muito respeito e quem ganha com isso é a população Jacarauense, além da segurança com o fardamento adequado dos servidores que aqui atuam, lançamos também o projeto que ampliará e melhorará o ambiente do matadouro, que será divulgado em breve para a população”, afirmou o prefeito, Elias Costa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decom



Comentários