Prefeitura de Itapororoca realiza pagamento de Fevereiro e terço de férias da educação

Os valores relativos ao pagamento dos servidores da prefeitura de Itapororoca, referente ao mês de Fevereiro/2018 e o terço de férias da educação, já estão disponíveis nas contas.

De acordo com a secretária de administração Luciana Madruga, os valores injetados na economia local, ultrapassam 1,4 milhão. “Desde o início da gestão, ‘o governo pra cuidar de gente’ vem priorizando o pagamento dos servidores municipais, entendendo que assim, também é uma forma de valorização do funcionalismo público municipal”, disse Luciana.

Segundo a prefeita Elissandra Brito, graças aos esforços de contenção de gastos da máquina administrativa, a Prefeitura está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores, sem a necessidade de demissões em massa e cortes em setores essenciais, provocados por conta das sucessivas quedas de receitas nos repasses federais.

Recebem os vencimentos todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados, exceto os comissionados e contratados da Secretaria de Saúde, os mesmos terão seus pagamentos efetivados na quinta-feira.

Da Redação  



Comentários