Prefeitura de Itapororoca paga parcela do 13º salário dos servidores

notas-dinheiroDe acordo com o secretário chefe de Gabinete do Prefeito, João Batista Torres,  os servidores da Prefeitura de Itapororoca (PMI) irão receber, mais uma vez antecipadamente, a primeira parcela do 13º salário, que será pago antes da véspera da festa de São João, padroeiro da cidade.  A medida foi anunciada no início da semana no programa Rádio Repórter, da Rádio Correio do Vale FM, pelo prefeito Celso Morais (DEM), que com todas as dificuldades, a crise econômica do País, vem pagando a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

“O chefe do executivo, disse que antecipação do décimo integra o programa de valorização dos servidores. O governo Cidadania para Todos desde 2013, está pagando todos os direitos dos servidores efetivos, comissionados e contratados. O prefeito lembra que esse é o quarto ano consecutivo em que a primeira parcela do 13º é antecipada”, a segunda será pago em dezembro, ressaltou.

“Para o secretário executivo da Administração, Ruy Souza da Silveira, num cenário de dificuldades econômicas que estamos enfrentando, o governo não mediu esforços para preservar a relação de confiança construída para os servidores. O objetivo é que todos possam pagar suas contas em dia e, aproveitar os festejos juninos com dinheiro no bolso. Isso é bom para as famílias e ainda aquece economia da cidade, beneficiando o comércio e outras pessoas”, disse.

Questionado sobre o pagamento do mês de junho, Ruy revelou que está sendo programado para os dias 29 e 30. Com o pagamento do 13º a folha de junho de todos os servidores, será injetada na economia local mais de R$ 1,5 milhões.

 

Assessoria PMI



Comentários