Prefeitura de Itapororoca inicia obras de drenagem no Bairro do Tambor

Um pleito antigo dos moradores que será atendido pela Gestão.

Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro do Tambor e loteamento Morada Nobre, a obra de infraestrutura urbana, começou a ser executada, nesta semana, pela Prefeitura de Itapororoca, por meio da secretaria municipal de infraestrutura.

Os moradores dos respectivos Bairros, serão beneficiados pela ação do governo “Pra Cuidar da Gente”, com manilhas de drenagem pluvial, que tem como objetivo solucionar os problemas antigos de enxurradas.

Segundo a prefeita democrata Elissanda Brito, que ao lado dos secretários municipais, tem acompanhado a execução da obra, foram tomadas atitudes com responsabilidade e planejamento para que se resolva, de forma definitiva, o problema que causa inúmeros transtornos às pessoas que residem próximas ao local.

“Sem dúvidas mais uma obra grandiosa, estamos trabalhando incansavelmente por nosso município. Desde a gestão do ex-prefeito Celso e agora com Elissandra, nosso governo é comprometido com o bem estar da população”, ressaltou o chefe de gabinete e homem de confiança da gestão, Batista Torres.

Da Redação



Comentários