Prefeitura de Itapororoca comemora sucesso da Festa de Reis

A prefeitura está se planejando para mudar o local do evento da edição 2020.

Foto: Assessoria PMI

A Festa de Reis em Itapororoca ainda é considerada um dos maiores eventos públicos das regiões do Litoral Norte e Brejo da Paraíba. A Prefeitura da cidade já comemora os resultados positivos da edição de 2019.

De acordo com a prefeita Elissandra Brito, nos dias (4 e 5) de janeiro, o município recebeu mais de 10 mil visitantes. “O evento também aquece a economia do município e beneficia todos os comerciantes da cidade”, disse a gestora.

Outro dado comemorado pela Prefeitura foi à ausência de registros de dano ao patrimônio e sem nenhum registro de incidentes com violência. “Isso mostra que o nosso trabalho de prevenção realmente funcionou. Tivemos um trabalho integrado com as secretarias para garantir que a cidade permaneceria igual ao término da festa”, frisou Elissandra.

A prefeita destacou ainda, que o trabalho ostensivo da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e seguranças particulares foram muito importantes para prevenção e proteção às pessoas que estavam na festa.

A festa teve grandes atrações, sendo destaque para o cantor Mano Walter, um nome nacional, que por anda passa, leva multidões. A prefeitura já pensa em trazer Mano Walter na festa de São João ou Santana.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários