Prefeitura de Itapororoca, Câmara Municipal, comércio local e Governo do Estado, se unem por mais segurança com a Força Tática

Prefeita Elissandra Brito(DEM).

Prefeita Elissandra Brito(DEM).

A população de Itapororoca, a partir desta quarta-feira (5), passou a contar com uma nova estrutura e viaturas novas, na área de segurança pública e serviços pela Polícia Militar.  Uma parceria da Prefeitura da cidade, Câmara Municipal, comércio local, o Governo do Estado, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Comando Geral da PM e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, instala uma Base da Força Tática, que vai trabalhar com seis policiais e três viaturas, além do apoio irrestrito da Guarda Civil Municipal.

A integração das polícias, Militar e Civil, garante a tranquilidade dos moradores, além dos visitantes, disse o vice-prefeito Walisson Dionísio (PTB).

O presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes (DEM), elogiou e agradeceu a prefeita, os vereadores, todos comerciantes locais e de forma especial a iniciativa do Major Alberto Filho em ter facilitado a instalação de uma Base da Força Tática. “Itapororoca é um município estratégico do vale do Mamanguape e tem conseguido estabelecer diálogo e parceria com o Governo, Secretaria de Segurança e o Comando Geral da PM, desde início da gestão da prefeita Elissandra Brito, tudo faremos pelo bem da população”.

Para a prefeita Elissandra Brito (DEM), a integração entre o Município e as forças de segurança do Estado, na instalação da Base da Força Tática é importante para inibir os crimes e assaltos na zona urbana e rural.

A Base da Força Tática fica as margens da PB-057, saída de Itapororoca para Araçagi. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Luiz Veríssimo, a obra esta em fase de conclusão, tem o apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, comerciantes e plantadores de abacaxi.

Estamos dando uma resposta rápida à sociedade. As polícias Militar, Civil e a Guarda Civil Municipal, tem trabalhado muito em Itapororoca, graças a Deus obtivemos sucessos nas operações com prisões de homicidas e traficantes. O trabalho continua com força e apoio da população, declarou Ricardo Gomes (Comandante da Guarda Civil Municipal).

“Fico feliz em instalar essa Base da Força Tática em Itapororoca, sem a visão contemporânea do governo municipal não poderíamos realizar esse projeto. A Força Tática vai fazer o patrulhamento da área e atender quando necessários a demandas de outros municípios vizinhos”, disse Alberto.

Veja as Fotos:

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários