Prefeitura de Guarabira promove 6ª edição do Casamento Coletivo e beneficia mais de 100 casais

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Políticas Públicas Para a Mulher, em parceria com a Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente realizou em grande estilo, na tarde e noite da última quinta-feira (09/08), a versão 2018 do Casamento Coletivo. Um total de 101 casais contraiu o matrimônio no civil, de forma gratuita, na presença da Dra. Hígia Porto; juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira.

O evento ocorreu na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, e contou com a presença de mais de 1.300 pessoas; entre casais, seus familiares, dentre outros convidados. O prefeito Zenóbio Toscano se fez presente, ao lado do vice-prefeito Marcus Diôgo e sua esposa Verônica Diôgo, dos respectivos secretários da pasta Léa Toscano e Elias Asfora; os quais compuseram a mesa principal, juntamente com a juíza Higia Porto, a presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio, o presidente da Ordem dos Advogados – OAB Secção Guarabira Teotônio de Assunção e dos religiosos, os pastores Gilvan Camilo e Claudio Monteiro e o padre Emiliano Camilo.

Ainda prestigiaram a solenidade os secretários Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Júnior Ferreira (Administração) e os vereadores Renato Toscano e Leonardo Macena.



Comentários