Prefeitura de Curral de Cima perfura poços artesianos em seis comunidades

Prefeitura de Curral de Cima perfurou esta semana poços artesianos em comunidades do município.  As obras foram iniciadas com a perfuração de um poço no sítio Campinas e outro na comunidade de Estacada. Nos próximos dias continuam com a perfuração de poços em Campinas, Alagadiço, Oiteiro e na zona urbana.

Essa modalidade de gestão que utiliza a ferramenta de uso coletivo, responde diretamente ao que o prefeito Totó Ribeiro (PSDB), havia se comprometido com as comunidades durante o último período eleitoral. Os recursos para perfuração destes poços é oriundo do governo federal, sob a articulação do deputado federal, Benjamim Maranhão (SD). O órgão federal que executou a ação foi o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).

“Esses poços que estão sendo perfurados são considerados estratégicos, pois vai melhorar o sistema de abastecimento em várias localidades do município. Eles garantirão água nas comunidades, beneficiando mais de mil famílias do nosso município, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou o prefeito.

Veja as fotos:

 

Da Redação com informações da Assessoria

Comentários