Prefeitura de Curral de Cima paga 13º dos servidores efetivos nesta terça-feira

A Prefeitura de Curral de Cima paga, nesta terça-feira (10), a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais efetivos. Apesar de ter recebido a prefeitura em estado caótico e enquanto muitos municípios estão com dificuldades de pagar a folha do mês, em Curral de Cima, o gestor Totó Ribeiro, vem pagando todos os meses os salários dos servidores e as vezes, antecipadamente.

De acordo com a secretária Maria da Conceição Aguiar Ribeiro, conhecida na cidade como “Tequinha”, com o pagamento do 13º, o prefeito Totó Ribeiro reforça o compromisso com os servidores de disponibilizar os salários em dia. Segundo ‘ela’, serão quase R$ 300 mil injetados na economia local. “A medida é resultado do planejamento e modelo de gestão adotados pela administração municipal”, disse Tequinha.

“Isso irá permitir o cumprimento dos compromissos do município, mesmo diante da crise que o país está passando, estamos mantendo a normalidade na prestação dos serviços, no nosso governo, o servidor estará sempre em primeiro lugar”, afirmou Totó.
 

 

 

 



Comentários