Prefeitura de Curral de Cima emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Virgílio Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, por meio do prefeito Totó Ribeiro, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, ocorrido nesta quarta-feira (16), por complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Virgílio foi prefeito entre os anos de 1983 a 1988.

Nota:

Em nome da Prefeitura Municipal de Curral de Cima, o prefeito, Totó Ribeiro, e o vice-prefeito, Aécio Flávio, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito do município de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, aos 65 anos.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação pelo trabalho prestado a toda a região do Vale do Mamanguape.

Comunicamos ainda que o corpo do ex-prefeito está sendo velado na fazenda Esperança, na zona rural de Pedro Régis, depois segue para a casa do filho, o vereador Virgílio Filho, na mesma cidade. O sepultamento acontece às 17h no cemitério do município de Curral de Cima.



Comentários