Prefeitura de Cuité de Mamanguape realiza torneio de futebol no distrito de Lagoa do Félix

No último sábado (23), a prefeitura de Cuité de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes, realizou um Torneio de Futebol no Distrito de Lagoa do Félix.

A competição ocorreu com a participação de várias equipes e foi muito prestigiada pela população. Ao término dos jogos, o time “Amigos do Rio” sagrou-se campeão, ficando a equipe do “Nacional da Rua Nova” na segunda posição. Os dois times finalistas foram premiados. O primeiro lugar recebeu a quantia de R$ 1.000,00. O segundo lugar recebeu R$ 500,00. O torneio aconteceu nas vésperas de São João e teve o intuito de homenagear os esportistas, garantindo a eles momentos de lazer e confraternização no esporte.

Na ocasião, o Secretário de Esportes, Gezo, falou da importância da realização do esporte para promover a socialização, a construção de valores morais e éticos, bem como à recreação e lazer.

De acordo com o Prefeito Jair da Farmácia (PSC), a programação, que é realizada pela Secretaria de Esportes do Município, ocorrerá em diversas comunidades e tem objetivo de proporcionar o lazer e o entretenimento para população. “O esporte é fundamental para o desenvolvimento integral de adolescentes, jovens e para toda comunidade”, ressaltou.

O Torneio teve a presença de autoridades locais, como o prefeito da cidade, Jair (PSC), que deu o chute inicial da partida, seu vice, Genilson Dutra (PP) e os vereadores Patrão, Cal Filho e Elivania, além do articulador político e amigo pessoal do gestor, Alex Madruga.

Da Redação

 



Comentários