Prefeitura de Cruz do Espírito Santo realiza Festival Municipal de Quadrilhas Estilizadas

O prefeito Pedrito falou da importância do evento e elogiou o esforço da Secretaria de Cultura e de sua equipe pela organização da festa.

O Festival de Quadrilhas Juninas de Cruz do Espírito Santo (FEQUACES), organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, foi realizado no último fim de semana, na quadra de Esporte da cidade, e contou com a presença massiva da população que prestigiou a participação de 7 quadrilhas juninas que abrilhantaram o festival.

O prefeito Pedrito (PSD) falou da importância do evento e elogiou o esforço da Secretaria de Cultura e de sua equipe pela organização da festa. “É importantíssimo esse evento, e nossa equipe está fazendo com que aconteça o resgate da nossa cultura, dando incentivo a todas as atividades culturais, isso mostra o nosso compromisso com o resgate da cultura local. Para nós, é uma satisfação grande ver a alegria do povo e a valorização de nossa cultura”, disse o prefeito.

Segundo o gestor do município da região metropolitana da capital, o evento superou todas as expectativas da organização, inclusive pela participação do público e pela qualidade. Em contato por telefone, com o Jornalista Napoleão Soares (Blog Chico Soares), o prefeito afirmou que todas as expectativas foram superadas. “Vamos trabalhar para melhorar ainda mais no próximo ano”, disse.

O resultado do festival de quadrilhas juninas realizado pela prefeitura municipal e a secretaria de cultura foi o seguinte: 1° QJ Lageiro Seco; 2° Junina Enpa (Explosão Nordestina) e 3° Dona Xita.

Da Redação



Comentários